A Blizzard divulgou na Blizzcon a box de Diablo 3 e a versão colecionador do jogo, vejam:
diablo3boxes.jpg diablo3collector.jpg

Discussão sobre Box Art de Diablo 3 e Edição Colecionador no forum Diablo 3 da categoria Jogos Online ; A Blizzard divulgou na Blizzcon a box de Diablo 3 e a versão colecionador do jogo, vejam: diablo3boxes.jpg diablo3collector.jpg...
A Blizzard divulgou na Blizzcon a box de Diablo 3 e a versão colecionador do jogo, vejam:
diablo3boxes.jpg diablo3collector.jpg
Digg
Del.icio.us
Technorati
TwitterE a data nada do anuncio?
Digg
Del.icio.us
Technorati
TwitterMensagem de Otimismo
Todos os dias,sob todos os pontos de vista,eu vou cada vez melhor,porque sou filho de DEUS,alegre,saudavel e inteligente.Estou sempre fortemente protegido pelo amor do criador e consigo vencer qualquer dificuldade,porque DEUS orienta,DEUS ilumina-me tudo vai dar certo.
Saudemos com muita alegria e esperança a cada novo dia,porque ele sempre nos chega com um presente do divino mestre,o criador!
A branca é linda.
Digg
Del.icio.us
Technorati
TwitterCom certeza comprarei.
Alguem aí arrisca o valor? Uns 200 reias + - né?
Digg
Del.icio.us
Technorati
Twittera loja daqui da arenammo vai vender a ediçao de colecionador?
Digg
Del.icio.us
Technorati
TwitterKralho essa branca ficou muito show.
Digg
Del.icio.us
Technorati
TwitterVem até um pendrive da soulstone![]()
Digg
Del.icio.us
Technorati
Twittersem criatividade pra sign e.e
Essas caixas de colecionador sao lindas demais... ate eu que nunca joguei fiquei com vontade de comprar..
Digg
Del.icio.us
Technorati
TwitterTu nunca jogou Diablo? Precisa fazer isso urgente.
Eu não chego ao ponto de comprar uma edição de colecionador, única coisa que eu coleciono é extrato de comprovante de compra de cartão débito, mas especificamente nesse caso eu faria uma exceção.
Digg
Del.icio.us
Technorati
Twitter
Life is short…Bury! Steady Sword!
"Tá doendo? Aperta mais."
Nossa... muito loka a branca... eu QUERO
Digg
Del.icio.us
Technorati
TwitterHá 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Connect With Us