É isso ai, foi anunciado hoje na Blizzcon que aqueles que assinarem World of Warcraft no plano de 1 ano, além de ganhar uma montaria ambientada no Diablo 3 para o WoW, ganharão também o jogo Diablo 3 grátis!
Vejam a imagem:
annualPass.jpg

Discussão sobre Assine World of Warcraft no plano de 1 ano e ganhe Diablo 3 GRÁTIS! no forum Diablo 3 da categoria Jogos Online ; É isso ai, foi anunciado hoje na Blizzcon que aqueles que assinarem World of Warcraft no plano de 1 ano, ...
É isso ai, foi anunciado hoje na Blizzcon que aqueles que assinarem World of Warcraft no plano de 1 ano, além de ganhar uma montaria ambientada no Diablo 3 para o WoW, ganharão também o jogo Diablo 3 grátis!
Vejam a imagem:
annualPass.jpg
Digg
Del.icio.us
Technorati
TwitterNossa pegaram pesado, e agora meu deus, assinar ou não assinar
Digg
Del.icio.us
Technorati
Twitter1 ano sai quanto mesmo?? Cálculos...
Digg
Del.icio.us
Technorati
Twitterboa promoção!
Digg
Del.icio.us
Technorati
Twitterainda em busca da minha conta perdida...
Antes que o pessoal se empogue, atualmente nós brasileiros não somos elegíveis para essa promoção.
Digg
Del.icio.us
Technorati
TwitterA partir de amanha será liberado para os brasileiros, a pagina da promoção já esta em português, inclusive já da para clicar na opção, mais eu fiz isso agora e só tem opção ate 6 meses.
Então parece que amanha dia 3 já vai está liberado, o preço em dolares fica em 180 (15 dólares por mês).
180 dolares por:
1 ano de wow
Diablo 3
Montaria que terrestre e aérea para todos seus chars.
Closed beta de MoP
Assim que liberar amanha eu vou comprar fácil.
Última edição por XHunterBR; 02-11-11 às 19:13.
Digg
Del.icio.us
Technorati
TwitterEsta no ar a promocao.
Digg
Del.icio.us
Technorati
TwitterO que nao me ficou claro para nos brasileiros eh se poderemos pagar isso em reais, ou seja se pra gente o mes eh 15 reais pagar 180 reais e assinar os 12 meses, ou eh apenas em dolares
Digg
Del.icio.us
Technorati
TwitterAte onde eu sei a promoção só vai ate o final desse patch, e a transferência de 15 dólares para 15 reais só ocorre no próximo.
Eu não sei como vai acontecer, mas eu também tenho uma duvida.
Quando pede o cartão e formas de pagamento só tem ate 6 meses. Como faço?
Digg
Del.icio.us
Technorati
TwitterAcho que a melhor escolha seria comprar a edição de colecionador do D3..
Não sei se vou estar jogando WoW daqui 1 ano...
Mais a promoção é muito boa.
Digg
Del.icio.us
Technorati
TwitterHá 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Connect With Us